Hadson Nery, do BBB20, xinga internauta e é chamado de homofóbico

Internauta criticou a participação de Hadson na casa e sugeriu "teste do sofá"

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terceiro eliminado do BBB20, Hadson Nery continua causando polêmica fora do programa. Nesta quarta-feira (14), o paraense foi acusado de cometer homofobia contra um internauta.

O caso foi divulgado pela influenciadora Rainha Matos, que compartilhou uma conversa onde Hadson ataca o stylist Jackson Torres. Isso porque o rapaz criticou, em uma de suas publicações, a participação do ex-bbb no reality e sugeriu um suposto “teste do sofá”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inconformado, Hadson foi até o chat privado de Jackson e enviou alguns áudios com xingamentos discriminatórios. Ao ver as mensagens, internautas criticaram a postura machista do ex-jogador.

“Educação é a minha proca, seu arrombado, seu otário do caralh. Está nas redes sociais para falar besteira. Faz por onde, meu irmão. Rejeitado é o teu c* que ninguém quer mais coer, porque está arrombado. Vai se fder, seu arrombado”, disse o ex-BBB.

Após a repercussão do caso nas redes sociais, Hadson veio a público tentar se explicar sobre a situação. O paraense afirmou que Jackson estava a fim de se promover em cima de sua imagem e sugere que ele teria pagado para aparecer no perfil da blogueira.

“Quero dar risada. O cara me xinga de tudo quanto é coisa, aí quer que eu fale poesia para ele. Não vou. Eu pego e esculacho, falo um monte de coisa, falo mesmo, não estou nem aí, mas não sou nada do que estão falando. Foi naquele momento que eu estava a fim de xingá-lo mesmo, porque ele me falou um monte de coisa, calúnia, difamação…”, disse Hadson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio