Estrela

Há três anos, Angelique Boyer dançava coreografia de Anitta, no Domingo Legal

Atriz foi recebida por dezenas de fãs eufóricos que lotaram o Aeroporto Internacional de Guarulhos

Publicado em 03/07/2020

No ar como a Montserrat de O Que a Vida me Roubou, a estrela francesa radicada no México Angelique Boyer desembarcava no Brasil há três anos, para a divulgação da novela no SBT. E como não poderia ser diferente, bem como outros grandes nomes do cenário latino, Boyer fez o famoso tour pelos programas da emissora.

Mas foi no Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, que Angelique Boyer mostrou toda sua versatilidade, carisma e amor pelo nosso país. Desafiada pelo apresentador, Angelique Boyer ensaiou a coreografia de Paradinha, hit de Anitta que estourou nos quatro cantos do mundo.

Angelique Boyer dança Paradinha com Dynho Alves no Domingo Legal (Reprodução: SBT)

Já no palco do programa, ela mostrou todo o seu potencial e gingado para a dança e fez todos os passos. Angelique teve como professor Dynho Alves, hoje muito famoso como cantor de funk e também por seu relacionamento com MC Mirella.

A chegada da atriz no Aeroporto Internacinal de Guarulhos fez com que o local fosse tomado por dezenas de fãs eufóricos que seguiram ela durante toda sua estadia em nosso país. Na portaria do SBT eles se amontoavam a fim de conseguir ver a estrela e tentar um clique com ela.

Atriz do primeiro time da Televisa, Angelique Boyer também alcançou êxito no Brasil com novelas como Maria Belém (2001), Rebelde (2004-2006), Teresa (2010) e Abismo de Paixão (2012). Atualmente Angelique Boyer grava a novela Mentiras Verdadeiras e pode ser vista todas as tardes no SBT, com a reprise do sucesso O Que a Vida me Roubou.

Relembre Angelique dançando Paradinha:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade