Há três anos, Angelique Boyer dançava coreografia de Anitta, no Domingo Legal

Atriz foi recebida por dezenas de fãs eufóricos que lotaram o Aeroporto Internacional de Guarulhos

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Montserrat de O Que a Vida me Roubou, a estrela francesa radicada no México Angelique Boyer desembarcava no Brasil há três anos, para a divulgação da novela no SBT. E como não poderia ser diferente, bem como outros grandes nomes do cenário latino, Boyer fez o famoso tour pelos programas da emissora.

Mas foi no Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, que Angelique Boyer mostrou toda sua versatilidade, carisma e amor pelo nosso país. Desafiada pelo apresentador, Angelique Boyer ensaiou a coreografia de Paradinha, hit de Anitta que estourou nos quatro cantos do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelique Boyer dança Paradinha com Dynho Alves no Domingo Legal (Reprodução: SBT)

Já no palco do programa, ela mostrou todo o seu potencial e gingado para a dança e fez todos os passos. Angelique teve como professor Dynho Alves, hoje muito famoso como cantor de funk e também por seu relacionamento com MC Mirella.

A chegada da atriz no Aeroporto Internacinal de Guarulhos fez com que o local fosse tomado por dezenas de fãs eufóricos que seguiram ela durante toda sua estadia em nosso país. Na portaria do SBT eles se amontoavam a fim de conseguir ver a estrela e tentar um clique com ela.

Atriz do primeiro time da Televisa, Angelique Boyer também alcançou êxito no Brasil com novelas como Maria Belém (2001), Rebelde (2004-2006), Teresa (2010) e Abismo de Paixão (2012). Atualmente Angelique Boyer grava a novela Mentiras Verdadeiras e pode ser vista todas as tardes no SBT, com a reprise do sucesso O Que a Vida me Roubou.

Relembre Angelique dançando Paradinha:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais