Há 40 anos no SBT, Luís Ricardo admite assédio de outras emissoras: “Recebo sim”

Publicado em 28/04/2019

Trabalhar tanto tempo no mesmo lugar soa enfadonho para muitas pessoas. Mas, para Luís Ricardo, é todo o contrário. Principal garoto-propaganda do Grupo Silvio Santos – em especial da Tele Sena – e apresentador eventual do game show Pra Ganhar é só Rodar na emissora do patrão, ele não esconde o orgulho de seus quase 40 anos de trajetória no SBT.

“Vou fazer 38 anos com ele [Silvio Santos], foi a minha primeira carteira de trabalho assinada. Com relação a propostas [de canais concorrentes], recebo, sim. Mas nada que me tenha feito sentir vontade de trilhar um outro caminho”, confessa o veterano, em entrevista à coluna de Ricardo Feltrin, no portal UOL.

Luís foi descoberto quase por acaso pelo Homem do Baú, numa participação sem grandes pretensões no extinto Programa do Bozo (1980-1991). “Eu fazia números de circo no programa do Bozo, quando o personagem era representado pelo Wandeco Pipoca. Eu fazia equilíbrio, magia, domava leões (de verdade!). Foi ali que o Silvio pediu para o Valentino Guzzo me vestir de Bozo para dublar o personagem, e foi onde tudo começou”, relembra ele, que cresceu em uma família de artistas circenses.

Questionado sobre a possibilidade trocar a imagem ‘comercial’, vinculada a um produto, pela carreira de apresentador independente na TV, seguindo os passos de colegas como Celso Portiolli, Luís Ricardo não nega que enxerga esse tipo de migração como algo interessante.

“As coisas foram acontecendo [de forma diferente]. Comecei pela Felicidade Bate a sua Porta, os resultados sempre foram muito positivos, creio que pelo minha credibilidade perante ao meu público. Claro que gostaria de apresentar um programa meu, exatamente por tudo isso, mas ainda não aconteceu”, desconversa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade