Força

Gustavo prevê permanência de Linn da Quebrada no BBB 22: “Você vai ficar”

Brother acredita que Larissa será eliminada

Publicado em 01/03/2022

Enfrentando seu primeiro Paredão, Linn da Quebrada está tensa, afinal, nunca foi testada pelo público e teme que sua popularidade não seja suficiente para salvá-la. A ansiedade da sister está visível para seus colegas do BBB 22, incluindo o vidraceiro, Gustavo.

Ele quis saber como está o coração da sister horas antes do resultado do Paredão: “Como é que você tá?” e Linn da Quebrada, fumando um cigarro, responde, um pouco tensa: “Ah, eu não sei dizer, sabia?”. Apesar de novato, ele já enfrentou uma berlinda e sabe muito bem como é.

“É um mix”, diz o brother. A cantora concorda e diz o que ela está sentindo no momento: “De insegurança, ansiedade, medo, angústia. Ao mesmo tempo, assim, tranquila pela trajetória que tenho feito aqui dentro”, mas para ele, não tem motivos para ficar estressada.

Gustavo diz, com certeza, sentindo que Larissa será eliminada: “Você vai ficar, tenho certeza, tá?” e Lina responde: “Tomara”. E de acordo com enquete do Observatório da TV, Gustavo está certo. 90% do público quer que a sister deixe o programa. A cantora tem 7,5% de rejeição e Arthur Aguiar somente 2,5%.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade