Ex-Aliados?

Gustavo e Key Alves detonam Fred Nicácio no BBB 23: “Mala”

O casal acredita que o médico queria manipulá-los para jogar contra Cristian

Publicado em 12/02/2023

Gustavo e Key Alves estão convencidos de que Fred Nicácio quis prejudicar Cristian, fazendo o próprio grupo votar no empresário para se livrar do Paredão para o qual será indicado pelos brothers do Quarto Deserto. Por isso, enquanto treinavam, conversaram sobre a situação e detonaram o médico.

“Ele [Fred Nicácio] é muito mala. Muito mala, véi. Juntando a gente pra fazer a cabeça da galera pra votar no cara [Cristian], véi”, disparou o agroboy. “E se tem uma coisa que a gente não é, é influenciado, viu”, disse a atleta, acreditando que o doutor tentou manipulá-los.

“Justamente!”, concordou o fazendeiro. “O Cristian nunca fez isso que ele [Fred Nicácio] fez, de juntar a galera pra querer votar em alguém do grupo”, continuou a jogadora de vôlei. “Cara, se ele [Fred Nicácio] tá fazendo isso aí, tá jogando errado, a hora que pingar no Paredão, ele sai”, opinou a morena.

Key Alves disse que pretende conversa com o então aliado: “Eu vou falar: ‘Fred, gosto muito de você, tô com você desde o primeiro dia, mas a situação de ontem me pegou. Você falou um monte do Cris e ele não mentiu em nenhum minuto. Então, alguma coisa tá errada aqui, porque é muito fácil chegar no grupo e falar do Cris, agora vamos falar do Fred. Ontem, juntou todo mundo pra votar no cara, e o cara não tava mentindo, véi”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade