Emparedados

Gustavo atende Big Fone surpresa no BBB 23, está no Paredão e coloca brother na berlinda

O fazendeiro e o colega se livrarão do julgamento do público, se vencerem a Prova do Líder

Publicado em 09/02/2023

Depois de vencer a Prova do Líder e curtir uma festança em sua homenagem, o jogou virou para Gustavo, que atendeu o Big Fone, que tocou na manhã desta quinta-feira (9) no BBB 23, caiu no Paredão e puxou Bruno junto com ele.

Na manhã de quarta-feira (8), Boninho avisou para o público que estava preparando uma surpresa bombástica para os brothers e sisters. Na edição ao vivo, Tadeu Schmidt revelou que o Big Fone tocaria e colocaria duas pessoas no Paredão.

Como promessa é dívida, o Big Fone deu seu sinal e Gustavo, que estava na área externa com Cristan, foi mais rápido do que o amigo e atendeu a ligação. Nervoso após ouvir a mensage, o fazendeiro explicou para os confinados que tinha de puxar alguém para a berlinda com ele e que o escolhido da vez era Bruno.

Vale lembrar que os dois terão duas chances de escapar do Paredão. A primeira será na Prova do Líder que acontecerá na noite desta quinta-feira (9). A segunda alternativa será vencendo a Prova Bate-Volta. Já o restante da dinâmica da semana só será confirmada por Tadeu Schmidt no programa de hoje.

Bruno é emparedado por Gustavo no BBB 23 (Reprodução/Globoplay)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade