Guilherme é eliminado do BBB20 com 56,07% dos votos

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Napolitado foi o sexto eliminado do BBB20 na noite desta terça-feira (3). O brother enfrentava Pyong e Gizelly, e saiu do reality global com 56,07% dos votos.

O paredão acabou batendo um record histórico de votações do reality e alcançou 416.649.126 votos. Anteriormente a maior número havia ocorrido na edição anterior, no paredão entre Paula, Elana e Carol Peixinho, que recebeu 202 milhões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o discurso de eliminação, Tiago Leifert preferiu deixar Gizelly de fora e fez questão de expor a rivalidade de Guilherme e Pyong, além de afirmar que o paredão não seria uma resposta clara sobre o jogo.

“Não fica com esse papo de: ‘Ah, o Paredão é uma resposta’. Porque você não tem a menor ideia da pergunta que a pessoa está fazendo aqui fora, e qual que ela está respondendo. São várias perguntas, são várias respostas… Não tem uma métrica. Porque são várias métricas. Tem muita coisa sendo avaliada, de formas diferentes”, disse o apresentador.

Alvo de muitas criticas nos últimos dias por conta de sua relação com Gabi Martins na casa. Antes de abrir a porta, Guilherme se despediu da namorada e reafirmou seu sentimento pela sister.

“Eu te amo. Força. Seja forte, tá? Sou apaixonado por você. Vou te esperar lá fora. Fica bem. Vai dar tudo certo. Torço muito por você”, afirmou Guilherme enquanto abraçava Gabi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais