Malandra

Em A Fazenda 13, Gui Araújo revela estratégia de Anitta para evitar cancelamento por quebrar a quarenta

O influenciador digital precisou morar na casa da cantora para não ser exposto na internet

Publicado em 18/09/2021

Em bate-papo com Aline Mineiro na área externa de A Fazenda 13, Gui Araújo falou com a atriz sobre sua relação com Anitta e revelou a estratégia criada pela cantora para evitar que ambos fossem cancelados por quebrarem a quarentena em meio a pandemia de Covid-19 para se encontrarem.

O influenciador digital contou para a modelo que após um dos encontros com a funkeira, a ‘Poderosa’ entrou em contato com ele para avisar que os dois estavam prestes a serem expostos na internet: “Vão querer cancelar a gente amanhã, descobriram que eu fui te ver e amanhã vai sair, meio dia, no jornal a matéria”.

Gui disse ainda que Anitta o convidou para se reunir com sua equipe para pensarem em uma estratégia para evitar o escândalo. Ao chegar na casa da morena, a beldade gravou um vídeo para mostrar que o ex-De Férias com o Ex estava chegando para ficar com ela no período de quarentena.

Com isso, a publicação da matéria foi cancelada e Gui Araújo quis voltar para casa, mas a cantora disse que ele teria que ficar lá, porque ninguém poderia vê-lo em outro lugar. Apesar do susto, o fazendeiro comentou que a relação com Anitta era tranquila e que ele se davam muito bem.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade