Sem Noção

Gui Araujo leva a competição ao extremo em A Fazenda 13: “Eles têm que cair, quebrar um dente”

Os peões participaram de uma atividade para promoveram herói da Marvel

Publicado em 04/10/2021

Os peões de A Fazenda 13 participaram de uma atividade patrocinada pela Lojas Americanas na noite de segunda-feira (4) para promover o lançamento do filme ‘Venom: Tempo de Carnificina’. Divididos em duas equipes, os confinados precisavam cumprir tarefas que envolviam agilidade, força, pontaria e raciocínio.

Gui Araujo, MC Gui, Tati Quebra Barraco, Solange Gomes, Mileide Mihaile, Dynho Alves, Lary Bottino, Marina Ferrari e Erasmo Viana formaram o time Venom. Já Victor Pecoraro, Bil Araújo, Sthefane Matos, Erika Schneider, Rico Melquiades, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Tiago Piquilo e Aline Mineiro completaram o grupo Carnificina.

No entanto, o que chamou a atenção foi a postura competitiva do Fazendeiro que chegou a desejar que os seus concorrentes sofressem um acidente durante a dinâmica. A influenciadora digital alagoana falou da possibilidade de empatar com o outro grupo no tempo – o time mais rápido ganhava a atividade – e o empresário subestimou os colegas.

“Nunca vai ser igual, um milésimo sempre de diferença”, apostou Lary. “A gente tem que ganhar essa p#rra. Eles [equipe Carnificina] têm que cair, tem que acontecer alguma coisa, quebrar um dente, alguma parada. Que se f#da!”, disparou o ex-namorado de Anitta. “Vai cair, vai cair”, concordou a ex-De Férias com o Ex. O grupo Venom venceu a dinâmica e ganhou ingressos para ver o filme da Marvel Comics. Depois, a equipe vencedora teve que se dividir duplas para gravar um conteúdo chamando o público para ir ao cinema conferir ‘Venom: Tempo de Carnificina’.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade