Fina Estampa

Guaracy faz declaração e deixa Esther encantada

Comerciante quer cuidar do filho que ela espera

Publicado em 04/06/2020

Guaracy (Paulo Rocha) é um homem honesto, bonito e de muito bom caráter, na reprise de Fina Estampa. Apesar de suas qualidades, foi por Renê (Dalton Vigh) que Griselda (Lilia Cabral) se apaixonou, mesmo com todas as declarações e investidas do português.

Cansado de insistir no amor que sente por Griselda, Guaracy acabou se aproximando de Esther (Julia Lemmertz). E os dois deram uma chance ao sentimento que surgiu daquele encontro. 

Esther e Guaracy já não escondem o carinho que sentem um pelo outro. Depois do primeiro beijo, o dono do Tupinambar e a estilista vão deixar que o romance siga em frente.

É na casa de Esther que o casal passa a primeira noite junto. Guaracy afirma para Esther que gostaria de assumir a paternidade do filho que ela espera. A nova sócia de Amália (Sophie Charlotte) fica emocionada com a declaração e mais encantada ainda pelo português. 

Fina Estampa é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade