Crueldade

Graziela humilha Josefina: “Não tem espelho na sua casa?”

Mãe de Montserrat joga na cara da ricaça que ela é feia demais para seu filho

Publicado em 07/05/2020

Toda a riqueza que possui não é suficiente para garantir a Josefina (Verónica Jaspeado) o respeito do povo de Água Azul. Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, ela sofrerá uma cruel humilhação de Graziela (Daniela Castro) ao confessar seus sentimentos por Demétrio (Osvaldo Benavides).

Tudo começa durante um encontro casual entre as duas na porta da igreja. “Eu estou apaixonada pelo seu filho, dona Graziela! O seu filho é o amor da minha vida, eu esperei tantos anos por ele…“, derrete-se a milionária. “Você não tem espelho na sua casa, querida?“, alfineta Graziela, maldosa.

Josefina mal pode acreditar no que está ouvindo. “Tenho…“, responde, amuada. “E por que não usa? Se olha nele, meu Deus! Você não percebe que não pode querer o amor do meu filho?“, prossegue Graziela.

Eu sei que eu não sou tão bonita… Mas tenho muitas outras qualidades que posso oferecer ao Demétrio“, pondera Josefina. “Vergonha, humilhação, constrangimento… É tudo o que você pode oferecer pra um homem, Josefina. Dizem que não existe mulher feia, é só saber se arrumar. Mas no seu caso… Eu acho que não tem maquiagem que possa ajudar“, conclui a mãe de Montserrat (Angelique Boyer), deixando a candidata a nora aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade