Será que rola?

Grávida, Sabrina Petraglia revela querer gravar Salve-se Quem Puder: “Mesmo barrigudinha”

A famosa disse que levou um susto quando descobriu a gravidez

Publicado em 14/07/2020

Nesta terça-feira (14), Sabrina Petraglia participou do Encontro com Fátima Bernardes. A famosa, que interpreta a Micaela de Salve-se Quem Puder, falou sobre a gestação que descobriu durante a pausa do folhetim que foi feita por causa da pandemia.

“Complicado, né? Coração a mil, em plena pandemia, no meio de uma novela. Eu sou uma atriz do teatro, fiz escola de arte dramática, sempre agarrei com unhas e dentes oportunidades e de repente me vi grávida. Num momento super delicado e no meio da novela. Então fiquei desesperada, mas claro que com muita alegria”, afirmou a estrela.

A artista revelou que logo que soube da gravidez, ligou para Daniel Ortiz, autor da novela, e Fred Mayrink, diretor-artístico da produção. “Comemoraram comigo. Estou aqui vibrando para que a gente consiga voltar para a novela e que eu consiga voltar, mesmo que ainda barrigudinha”, declarou a estrela.

Petraglia disse que foi um “susto” descobrir a gestação, já que é mãe de Gael, de um ano e dois meses. “Eu ainda amamento. Como não tomo nenhum remédio, eu acho que meu ciclo deve ter desregulado, devo ter ovulado dois vezes no mês e aí foi pega de surpresa”, concluiu Sabrina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade