Contagem regressiva

Gravações de A Infância de Romeu e Julieta chegam à reta final no SBT

Novela será substituída por Anna e os Gigantes

Publicado em 07/03/2024

Falta pouco para o encerramento das gravações de A Infância de Romeu e Julieta nos bastidores do SBT. Co-produzida em parceria com a Prime Video, a novela infantil segue no ar até o segundo semestre deste ano.

Nos bastidores, o clima entre o elenco e equipe é uma mistura de felicidade e tristeza pegando carona na saudade. Após rodar uma cena que reuniu todos os intérpretes da trama, o diretor geral de teledramaturgia, Ricardo Mantoanelli, fez um discurso carinhoso aos colaboradores por todo empenho desde a preparação até o momento atual.

“A gente se divertiu muito nesse tempo todo, então, de antemão, eu queria muito agradecer toda dedicação, toda a entrega, não somente do nosso elenco, que está todo aqui reunido, mas toda nossa equipe também. Eu quero agradecer de coração, a gente nunca fez distinção de elenco e equipe, somos todos peças e engrenagens importantes dessa obra“, declarou Mantoanelli na ocasião.

Desejo muito sucesso a todos vocês no próximo trabalho que vocês realizarão, no streaming ou na concorrência. A gente fica muito feliz de ver quando os fãs se emocionam e mandam recado para a gente, eu recebo quase todos os dias e fico muito honrado, isso é sinal que a gente fez um trabalho muito honesto, muito digno e com muito amor sobretudo”, afirma o diretor.

Mantoanelli também comenta sobre a recepção do atual elenco com os intérpretes da próxima novela: “Eu peço também que a gente faça uma transição muito carinhosa para a próxima novela que está chegando. Vocês vão conhecer o novo elenco, a gente vai fazer uma passagem de bastão com muito amor para eles, porque isso é muito importante para o SBT”.

Segundo o SBT, o elenco da novela substituta de A Infância de Romeu e Julieta – cujo título provisório é Anna e os Gigantes – está quase fechado. Parte dos nomes que atuarão na história vindoura será revelado pela emissora à imprensa na próxima segunda-feira (11).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade