FAMOSOS

Gracinha de Mulheres Apaixonadas, Carol Castro encanta com biquíni azul e destaca beleza natural

Estrela da obra de Manoel Carlos conquistou a web com o vídeo praiano!

Publicado em 31/08/2023

Em registro recente, a atriz Carol Castro, de 39 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni mínimo todo azul, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera. Na ocasião, a intérprete de Gracinha, de Mulheres Apaixonadas, colocou suas curvas dançantes para jogo diante do mar do Rio de Janeiro e conquistou centenas de elogios dos internautas.

“Como se comemora um 10 num dia de folga? Com estrelinha!!!!”, escreveu Carol Castro na legenda da publicação, roubando a cena com a sua beleza natural e bumbum redondinho, além de encantar com os seus pernões torneados. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Carol Castro, além de talentosa, é a atriz mais linda da atualidade!”, escreveu um internauta primeiramente. “Parabéns pelo seu lindo trabalho em Amor Perfeito”, enalteceu uma seguidora na sequência. “Carol Castro não envelhece nunca!!!”, disse um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Carol Castro falou sobre como foi interpretar Gracinha na obra de Manoel Carlos. “Eu sempre defendi a Gracinha no sentido de que ela realmente amava o Cláudio. Eles se conheciam desde pequenos. E, também, ela não foi muito bem recebida pela Edwiges, o que causou uma certa luta de poderes entre mulheres”, analisou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade