Grace Gianoukas deixa elenco de Vai Que Cola do Multishow

Atriz precisou deixar projeto por conta das gravações de Salve-se Quem Puder

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Grace Gianoukas precisou deixar o elenco da série Vai Que Cola, do Multishow. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações da nova temporada da sitcom estão previstas para começar em agosto, coincidindo com a retomada aos trabalhos da novela Salve-se Quem Puder, da qual a artista faz parte.

Gianoukas estreou no Vai Que Cola no ano passado, dando vida à personagem Rosa. Acreditava-se que ela conseguiria integrar o elenco da atração também neste ano, uma vez que a previsão era que Salve-Se Quem Puder chegasse ao fim justamente em meio ao início das gravações da nova temporada da série do Multishow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, devido à pandemia de coronavírus, todo o calendário de 2020 precisou ser ajustado. Como a Globo paralisou suas novelas em março, Salve-Se Quem Puder só vai chegar ao fim em 2021, assim como Amor de Mãe. Até lá, o público segue acompanhando reprises.

Grace Gianoukas é a segunda baixa no elenco do Vai Que Cola em 2020. Na semana passada, foi anunciado que o ator Emiliano D’Ávila também deixou o projeto, após não chegar a um acordo financeiro com o Multishow. Ele interpretava o personagem Maicol desde a primeira temporada, em 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais