A verdade...

Gór descobre o interesse real de Draco e Telê

Vilã descobre que dupla tem plano para unir mutantes do mal e acabar com os humanos

Publicado em 10/04/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Gór (Julianne Trevisol) vai descobrir o real interesse de Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto), que surgiram nos últimos dias.

Os dois aparecerão na Progêneses e vão causar uma baderna ao disputarem melhores poderes com Meduso (Allan Souza Lima) e Metamorfo (Sacha Bali). Irritada, a vilã vai colocar ordem no local.

“Chega dessa algazarra aqui dentro! Eu não suporto esse tipo de comportamento agressivo aqui na minha sala”, dirá a falsa médica, que vai hipnotizar o quarteto.

“Olhem pra mim. Chega de confusão. Meduso não faz nada. Draco, fica calmo. Telê, chega de chilique. Metamorfo, fica visível agora. Quero que vocês parem com esse barraco ridículo. Quero que os quatro ajam como rapazes comportados, seres civilizados, lordes ingleses, tão me ouvindo?”

Com todos quietos, Gór irá direto ao ponto. “Muito bem crianças, assim está bem melhor. Civilizados. Acho que agora a gente pode conversar como pessoas civilizadas. Draco, Telê, digam-nos o que vocês vieram fazer aqui? por que vocês vieram nos procurar invadindo dessa forma a sala da presidência?”, vai questionar a megera.

Draco, então, contará que ele e Telê pretendem tomar o poder e declarar guerra contra os humanos junto com os demais mutantes do mal. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade