Glória Pires surpreende ao revelar sua personagem mais desafiadora

A atriz ainda falou sobre seu próximo trabalho na TV

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim de noite do último sábado (1), a atriz Glória Pires foi uma das convidadas de Serginho Groisman no Altas Horas. Bastante animado com a participação, o apresentador afirmou que sente falta dela em produções recentes.

Logo depois, a Glória afirmou que atualmente está revendo a novela Vale Tudo, além de falar sobre algumas inspirações em sua carreira. “Eu acho que a pessoas que realmente foi responsável por isso [naturalidade com os textos], foi o Daniel Filho”, disse a atriz, elogiando a direção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda falou sobre o que pesa para aceitar uma personagem e qual foi a mais complicada. “Maria Moura foi um enorme desafio. Tudo me assustava, eu tinha medo de andar a cavalo, as armas antigas e tudo no tom da personagem”, afirmou ela, sobre Memorial de Maria Moura, exibida há 26 anos.

Glória ainda falou sobre ser bastante reservada com suas publicações, sobre o que vai falar, pensar ou postar. E também falou sobre como está se preparando para trabalhos futuros. “Estava me preparando, faltava pouco e agora acabou que passou para 2022”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio