PRIMEIRO TRABALHO

Gloria Pires relembra a sua personagem Marisa em Dancin’ Days: “Trabalho significativo para a minha carreira”

Atriz também recordou a sua parceria com Lauro Corona na trama

Publicado em 16/02/2023

A atriz Gloria Pires, de 59 anos, abriu o jogo sobre o seu primeiro papel na televisão e enalteceu a importância da personagem Marisa, em Dancin’ Days (1978) para a sua carreira. Em entrevista ao gshow, a veterana disse estar ansiosa para assistir novamente a novela escrita por Gilberto Braga, que agora se encontra disponível no catálogo do Globoplay.

“Estou muito emocionada para assistir ao folhetim, que foi um trabalho tão significativo para a minha carreira. Ganhei inúmeros prêmios com essa novela como atriz revelação. Entre eles, o APCA- Associação Paulista de Críticos de Arte”, disse a artista.

Gloria Pires também relembrou a parceria com o ator Lauro Corona, falecido em 1989, afirmando que foi um grande sonho trabalhar ao seu lado. “Eu pude dividir a cena com nomes como Joana Fomm, Sônia Braga, Ary Fontoura, Antonio Fagundes, Reginaldo Faria, José Lewgoy, Beatriz Segall, Claudio Corrêa e Castro e meu amigo/ irmão, o saudoso Lauro Corona, foi um sonho realizado”, destacou.

Na trama exibida pela TV Globo em 1978, Marisa (Gloria Pires) é filha de Júlia (Sônia Braga), uma adolescente mimada, com temperamento rebelde. Após a prisão da mãe, ela passa a morar com a tia Yolanda (Joana Fomm) e acredita que Júlia a abandonou para viajar pelo mundo. Ela se casa com Beto (Lauro Corona) por influência da tia e passa por uma série de dificuldades em seu casamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade