Terra Vermelha

Glória Pires e Tony Ramos farão par romântico em substituta de Travessia na Globo

Atriz deixou elenco de Fuzuê para fazer nova trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 11/09/2022

Longe do horário nobre da Globo desde 2014, quando estrelou o fracasso colossal Babilônia, Glória Pires se prepara para voltar à principal faixa de novelas da emissora carioca. Ela está confirmada no elenco de Terra Vermelha, novela de Walcyr Carrasco que irá ao ar na sequência de Pantanal e Travessia.

A informação foi confirmada pela própria Glória ao jornal Extra, em entrevista concedida durante o Rock in Rio. Segundo o mesmo veículo, o par romântico da atriz na história será Tony Ramos, com quem ela atuou no filme Se Eu Fosse Você (2006) e na sequência da história, Se Eu Fosse Você 2 (2009).

A notícia de que Glória estará em Terra Vermelha pegou muita gente de surpresa, já que ela era dada como certa no elenco central de Fuzuê, novela das 19h que marcará a estreia de Gustavo Reiz na TV Globo, após assinar na Record TV folhetins como Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017).

Anteriormente, Glória Pires chegou a ser confirmada no papel da vilã Zoe em Todas as Flores, obra de João Emanuel Carneiro idealizada para substituir Pantanal na Globo. No entanto, ela acabou se desligando do projeto e deixando a vaga para Regina Casé.

Posteriormente, Todas as Flores foi tirada da fila do horário nobre – em favor do adiantamento de Travessia, que estreia em 17 de outubro – e transformada em uma novela exclusiva do Globoplay. A história debuta no streaming também no próximo mês.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade