Streaming

Glória Perez revela pedido para produção de série documental sobre Daniella Perez

A HBO Max é quem está produzindo e conduzindo o trabalho

Publicado em 05/10/2021

Um dos maiores sucessos da carreira de Glória Perez, O Clone estreou no Vale a Pena Ver de Novo na última segunda-feira (5). O público fã da autora da TV Globo está bastante animado para rever a história de amor entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício).

Para o jornal O Globo, ela recordou alguns momentos dos bastidores do folhetim, inclusive de quando morou no Marrocos para estudar o povo local. Ela chegou a comentar que fez amizades com os guias turísticos, indo em jantares familiares e aproveitando para fazer sua pesquisa no local.

E uma outra curiosidade também tem dado o que falar envolvendo a profissional, já que recentemente foi anunciado que uma série documental sobre o assassinato de Daniella Perez, filha dela, está sendo produzido pela HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia que estreou há alguns meses no Brasil.

Durante muito tempo Glória evitou falar sobre o assunto, mas sabia que uma hora essa situação poderia acontecer. Em entrevista para o jornal O Globo, ela falou da produção. “Não tem como censurar o que está na memória das pessoas. Não acompanhei a gravação e a única coisa que pedi foi para que se baseassem nos autos do processo. Acho que é um pedido justo”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade