Eita atrás de vish!

Gloria Perez rebate comentário sobre ‘culpa’ de Travessia pela baixa audiência do BBB 23: “É isso!”

A novelista concordou com opinião de internauta

Publicado em 21/01/2023

O BBB 23 começou como a pior audiência da história do reality show, empatando com o início da 19ª edição. Nos bastidores da Globo, existe a conversa que o calor e a novela Travessia seriam alguns dos responsáveis pelo fracasso.

No Twitter, uma internauta resolveu se manifestar sobre a informação. “A novela está pontos acima do Jornal Nacional e acima do BBB, muito estranho culparem a novela, chega e ser surreal sendo que Travessia dá mais audiência que os dois, na verdade a novela se sustenta sozinha sem culpar ninguém, feio culpar a coleguinha pelo trampo ruim”, disse um perfil intitulado SophiaLorenFan.

Gloria Perez, autora do folhetim das 21h, fez questão de rebater o comentário. “É isso!”, escreveu a novelista. Essa não é a primeira vez que a escritora resolve abrir a boca na web. Recentemente, uma telespectadora do folhetim criticou a obra.

“Gloria, as situações se repetem… A cena de Oto quase se entregando hoje vai se repetir semana que vem, Ari de novo abalado por causa do casamento de Brisa (também já vimos essa cena antes), a disputa de guarda absurda em que a madrasta tem mais direito sobre a vida da criança do que a mãe”, destacou a internauta chamada Elise.

“Elise, qual foi a novela que você assistiu em que as situações não se repetem mais de uma vez? Pergunto com o maior carinho”, rebateu Perez. “Gloria, sabemos que novelas são repetitivas, mas no caso de Travessia a história não anda. Por exemplo, estamos há quase dois meses na disputa de guarda e é inadmissível as advogadas da Brisa não usarem nada do que Ari faz pra defendê-la”, retrucou a fã.

“E a medida protetiva contra Ari que vivia rondando a casa de Brisa com testemunhas? E o assédio da Núbia? E a alienação parental? E o fato de Tonho morar com estranhos? São situações que se repetem, mas não são usadas pra alavancar o enredo em nada. Só estamos comentando porque sabemos da genialidade que você tem para entreter o público!”, concluiu Elise.

Veja:

Internauta reclama de Travessia e Gloria Perez comenta
Internauta reclama de Travessia e Gloria Perez comenta
Internauta rebate comentário de Gloria Perez sobre Travessia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade