Ibope

GloboNews lidera audiência na TV com cobertura de CPI dos Atos Golpistas

Discurso de Natuza Nery no Central GloboNews foi destaque

Publicado em 18/08/2023

Com a cobertura das últimas notícias sobre as investigações do esquema de venda e recompra de joias recebidas de presente pelo ex-presidente Jair Bolsonaro – e dos desdobramentos da CPI dos Atos Golpistas – na última quinta-feira (17), a GloboNews se destacou na audiência.

O canal de notícias do Grupo Globo liderou o ranking da TV por assinatura o dia todo entre os canais de notícias no PNT, na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro.

No PNT, que considera as 15 principais praças do país, o canal obteve audiência 270% acima que o segundo colocado no total de indivíduos com pay TV. No Rio de Janeiro, o desempenho foi 555% maior; na Grande São Paulo, 31%.

Um dos destaques da cobertura da GloboNews foi o discurso da jornalista Natuza Nery ao abrir o programa Central GloboNews. Ela citou referências da Bíblia Sagrada antes de noticiar a suposta intenção de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, de delatar o ex-presidente à CPI.

Não há nada escondido que não venha a ser descoberto ou oculto que não venha a ser conhecido. O que vocês disseram nas trevas será ouvido à luz do dia, e o que vocês sussurraram aos ouvidos dentro de casa será proclamado dos telhados“, disse Natuza, citando trechos do livro do apóstolo Lucas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade