BASTIDOR

Globo troca direção artística de novela de Duca Rachid e Julio Fischer

Gustavo Fernandez deixa o projeto e é substituido por André Câmara

Publicado em 13/08/2022

Um das próximas novelas das 18h da Globo, Amor Perfeito passou por uma mudança importante nos bastidores. Escolhido para assinar a direção artística da trama de Duca Rachid e Julio Fiscer, Gustavo Fernandez deixa o projeto e é substituído por André Câmara, que fará sua estreia na função.

A informação foi divulgada pela jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo. André já trabalhou com Gustavo nos bastidores em Órfãos da Terra, trama de Duca com Thelma Guedes.

Recentemente, Câmara esteve envolvido em Um Lugar ao Sol e também tem no currículo produções como Avenida Brasil, Liberdade, liberdade, Novo mundo, entre outras.

A novela Amor Perfeito está prevista para suceder Mar do Sertão no primeiro semestre do ano que vem. Já a escalação está prevista para começar em maio. A trama se passa em uma cidade fictícia de Minas Gerais em 1934 e avança para 1942

A história mostra a saga de um garoto criado em um mosteiro para encontrar a mãe. Para escrever a obra, os autores se inspiraram em Marcelino Pão e Vinho, obra de José María Sánchez Silva que virou filme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade