Grade romântica

Globo traz programação especial para os namorados

Live com Luan Santana é um dos destaques da programação

Publicado em 10/06/2020

A Globo anuncia uma programação especial para este final de semana. Com o Dia dos Namorados, a emissora propõe uma grade com muitas atrações para serem vistas a dois, já que, por conta da pandemia, a recomendação é ficar em casa. A programação inclui uma live com Luan Santana, filmes temáticos e matérias relacionadas em vários programas.

A grade especial começa na manhã desta sexta-feira (12), no Bom Dia São Paulo, que vai mostrar relacionamentos entre atletas que ganharam força durante a pandemia. Como o dos tenistas João Menezes e Carol Meligeni, que namoravam em segredo desde os Jogos Pan-Americanos do ano passado, em Lima, no Peru, e resolveram passar a quarentena lado a lado. Agora, estão treinando juntos em Itajaí, em Santa Catarina, enquanto aguardam o retorno das competições.

O Encontro com Fátima Bernardes vai contar com a presença de um casal ilustre da televisão: Luciano Huck e Angélica. Por vídeo, eles vão conversar com Fátima e participar de um game de adivinhação sobre o casal. Também no programa, o grupo Jota Quest se apresentará no telão, e Fátima vai falar sobre as homenagens em carros de som, uma moda que foi retomada durante a pandemia.

Já pensou em ter um jantar romântico no meio do gramado de um estádio que foi palco de semifinal de Copa do Mundo? É o que vai mostrar o Jornal Hoje, também na sexta (12). A empresa que administra o Mineirão realizou uma promoção colhendo histórias de casais que foram formados no estádio e presenteou os vencedores com um momento que jamais será esquecido.

Na Sessão da Tarde, será exibida a comédia romântica Idas e Vindas do Amor e, à noite, Ingrid Guimarães invade o Cinema Especial com o filme De Pernas Para o Ar 3 depois do Globo Repórter.

Fechando a programação do dia 12, Pedro Bial apresenta um Conversa com Bial especial de Dia dos Namorados com casais. O apresentador falará com Ludmilla e Brunna Gonçalves, Ágatha Moreira e Rodrigo Simas, além de Aline Weber e Pigma Amary sobre as suas relações e o que mudou – para o bem e para o mal – com a pandemia e convivência forçada de quarentena.

A convivência de casais no período de isolamento também será assunto no É de Casa de sábado (13). Patrícia Poeta vai mostrar alguns casais de namorados que estão passando a quarentena juntos, levantando questões sobre a relação diante da pandemia: os principais desafios, como será a adaptação ao que virá pela frente e de que forma eles vêm mantendo o romantismo.

À tarde, Julia Roberts e Richard Gere estrelam a Sessão de Sábado com o sucesso de bilheteria Noiva em Fuga. O amor também toma conta do Que tal um pouco de esperança e boas notícias?, novo quadro do Caldeirão do Huck. O jornalzinho fictício, criado por Luciano Huck e seus três filhos, terá trilha romântica tocada por Benício e muitos corações na decoração preparada por Eva. A edição incluirá uma cobertura especial sobre o amor em tempos de quarentena e, como de costume, terá o apoio de Joaquim na realização.

Também no sábado, os corações apaixonados poderão curtir a live Luan Love Em Casa. Mais romântico do que nunca, Luan Santana promoverá aos fãs uma viagem musical de mais de duas horas de duração, que terá como tema o amor. O especial, transmitido simultaneamente a partir das 22h30 na TV Globo, Multishow, Globoplay e nos canais oficiais do cantor, terá a participação do público e promete levá-lo aos mais variados destinos sem que ninguém precise sair de casa: a companhia dos fãs está garantida nas fotos românticas que serão projetadas no cenário. Já a viagem acontecerá por meio das imagens de diferentes cidades que, ao longo de todo o show, também serão exibidas no cenário virtual que ambientará a apresentação. O repertório mistura sucessos de Luan e canções de outros artistas.

Na sequência, o Altas Horas traz entrevistas inéditas com os casais Maiara e Fernando Zor, Isabeli Fontana e Di Ferrero, Paula Fernandes e o namorado Rony, além da sertaneja Naiara Azevedo e o marido Rafael. Na última semana, Serginho Groisman gravou conversas online com os apaixonados, que revelam histórias especiais do relacionamento e compartilham informações sobre a vida a dois, durante a quarentena.

Além das entrevistas inéditas, o programa relembra a participação destes artistas no Altas Horas do ano passado, mostrando o que mudou de lá para cá. O público ainda poderá rever as apresentações de Beto Barbosa, Pablo, Paulo Miklos, Lina Mendes, Ivan Lins e Johnny Hooker. Fechando a noite, o Supercine traz a comédia romântica Sexo Sem Compromisso, com Ashton Kutcher, Lake Bell e Natalie Portman no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade