GLOBOPLAY

Globo toma decisão sobre o futuro de Todas as Flores após estúdio da novela pegar fogo

Trama de João Emanuel Carneiro possui uma grande frente de capítulos já gravados

Publicado em 19/11/2022

A TV Globo se pronunciou sobre o futuro da novela Todas as Flores, trama de João Emanuel Carneiro para o Globoplay, após um incêndio de grande escala atingir os estúdios da produção em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (18). De acordo com a Comunicação da emissora carioca, a novela tem uma grande frente de capítulos já gravados, garantindo a continuidade do folhetim sem nenhum atraso em sua execução.

Ainda segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, restam cerca de 35 cenas para serem gravadas na Rhodes, justamente a loja que foi queimada no incêndio. Por conta do incidente, as novas passagens devem ser gravadas em outro estúdio da emissora.

As gravações finais de Todas as Flores estavam previstas para o fim de dezembro. No entanto, em decorrência do incêndio na tarde de ontem e o afastamento de grande parte do elenco por conta da Covid-19, o cronograma da produção terá que se refeito e adequado para mais adiante.

Dividida em duas partes, a obra de João Emanuel Carneiro terá 45 capítulos da primeira parte disponíveis no Globoplay até dezembro. Já a segunda parte de Todas as Flores será disponibilizada no streaming da Globo a partir de abril, com o fim do Big Brother Brasil 23.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade