Fim da linha

Globo tira Fernanda Keulla do #RedeBBB, web lamenta e loira faz desabafo

Em mensagem de despedida, ela fala em amor pela equipe do programa

Publicado em 15/01/2021

A apresentadora e advogada Fernanda Keulla não faz mais parte da equipe do #RedeBBB, atração online do Big Brother Brasil. O anúncio de sua saída da atração ocorreu no início de noite, desta sexta-feira (15). Com o isso, o segmento do BBB 21, passa a ser apresentado por Viviam Amorim, Rhudson Victor e Ana Clara.

Eu já tinha me imaginado participando do reality, mas quando eu recebi o convite para ser apresentador da #RedeBBB, eu fiquei sem acreditar. Aconteceu dez vezes melhor do que eu imaginei”, disse o novo integrante da equipe.

Houve quem sentiu alívio

Mas o número de lamentações é maior

Keulla também se manifestou sobre a mudança, com um vídeo em suas redes sociais. “Muito amor pra toda equipe BBB, que eu amo. Boninho, Dourado, Tiago Leifert e todos mais que moram no meu coração. E um super beijo pra vocês que me encheram de mensagens lindas!”, escreveu a loira em seu Instagram, provocando uma onda de manifestações de fãs famosos e anônimos.

Assista

Vale lembrar que Keulla venceu a edição de 2013 do BBB e seu carisma a levou para a parte de cobertura do programa. Era ela quem comandava o bate-papo com os eliminados da semana, no #RedeBBB. A jovem também passou por outro programa do entretenimento, o extinto Vídeo Show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade