Globo retoma produção de Salve-se Quem Puder

Folhetim de Daniel Ortiz teve seus trabalhos interrompidos em março

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase cinco meses após ter sua produção interrompida, em virtude de pandemia do coronavírus, a novela Salve-se Quem Puder teve seus trabalhos retomados nesta terça-feira (4) dentro dos Estúdios Globo, na presença do elenco e de boa parte da equipe técnica.

Intérprete de Bruno, Marcos Pitombo publicou horas atrás, em seu Instagram, um registro da volta ao batente. Vale lembrar que ele deve perder seu par romântico dentro da trama – Sabrina Petráglia (Micaela) terá de deixar a trama de Daniel Ortiz pelo fato de estar grávida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia é que as gravações desta segunda parte de Salve-se Quem Puder estendam-se até 9 de janeiro. Assim como Amor de Mãe no horário nobre, a história das 19h foi encurtada e terá apenas mais 53 capítulos pela frente, totalizando 107 edições – ao invés das 155 inicialmente previstas.

Vale ressaltar que, apesar da retomada já em curso, a trama inédita não voltará ao ar antes de 2021. Escalada para cobrir sua quarentena, a edição especial de Totalmente Demais dará lugar a uma outra reprise – Haja Coração, trama de 2016 também assinada por Ortiz.

Com informações do portal NaTelinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais