Basquete

Globo renova acordo para transmissão de jogos da NBA

Esporte da Globo garante transmissão de cerca de 100 jogos por temporada

Publicado em 20/12/2020

Nesta terça-feira (22), às 21h, o SporTV2 exibe Golden State Warriors x Brooklyn Nets e, na sequência, o clássico entre Los Angeles Lakers, atual campeão, e Los Angeles Clippers. A exibição acontece após a renovação de acordo de transmissão da NBA pelo Grupo Globo.

Para marcar o início da temporada da NBA, o Esporte Espetacular deste domingo (20) mostra que a competição será marcada por medidas de segurança para evitar o coronavírus e pelo retorno dos astros Kevin Durant, do Brooklyn Nets, e Stephen Curry, do Golden State Warriors, recuperados de lesões.

Eles se juntam a LeBron James, comandante do campeão Lakers, e ao grego Giannis Antetokounmpo, do Bucks, eleito o melhor jogador da última temporada. Até o início da disputa, o ge.globo disponibiliza uma série de conteúdos especiais, incluindo uma lista com as 10 atrações imperdíveis da temporada e um quiz que propõe o desafio de adivinhar, a partir de dados estatísticos e pessoais, quem são alguns dos principais destaques da NBA.

Com a confirmação da transmissão de cerca de 100 jogos por temporada, o Esporte da Globo mantém a NBA em seu portfólio, que conta com outros grandes eventos ao vivo, como Roland Garros e o Campeonato Italiano, além dos principais campeonatos nacionais de futebol, como o Brasileiro e a Copa do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade