Globo renova acordo para transmissão de jogos da NBA

Esporte da Globo garante transmissão de cerca de 100 jogos por temporada

Publicado há 25 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (22), às 21h, o SporTV2 exibe Golden State Warriors x Brooklyn Nets e, na sequência, o clássico entre Los Angeles Lakers, atual campeão, e Los Angeles Clippers. A exibição acontece após a renovação de acordo de transmissão da NBA pelo Grupo Globo.

Para marcar o início da temporada da NBA, o Esporte Espetacular deste domingo (20) mostra que a competição será marcada por medidas de segurança para evitar o coronavírus e pelo retorno dos astros Kevin Durant, do Brooklyn Nets, e Stephen Curry, do Golden State Warriors, recuperados de lesões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles se juntam a LeBron James, comandante do campeão Lakers, e ao grego Giannis Antetokounmpo, do Bucks, eleito o melhor jogador da última temporada. Até o início da disputa, o ge.globo disponibiliza uma série de conteúdos especiais, incluindo uma lista com as 10 atrações imperdíveis da temporada e um quiz que propõe o desafio de adivinhar, a partir de dados estatísticos e pessoais, quem são alguns dos principais destaques da NBA.

Com a confirmação da transmissão de cerca de 100 jogos por temporada, o Esporte da Globo mantém a NBA em seu portfólio, que conta com outros grandes eventos ao vivo, como Roland Garros e o Campeonato Italiano, além dos principais campeonatos nacionais de futebol, como o Brasileiro e a Copa do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio