Gabriel Vieira

Globo reforça elenco de Verdades Secretas 2 com modelo conhecido internacionalmente

Jovem já desfilou para grifes como Dolce & Gabbana e Missoni

Publicado em 10/03/2021

Assim como na primeira temporada, a continuação de Verdades Secretas vai contar com atores estreantes. Um deles é Gabriel Vieira, de 24 anos, que vai se aventurar na dramaturgia após fazer carreira internacional como modelo. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

O jovem já desfilou para grifes como Dolce & Gabbana e Missoni. Ele morou em lugares como Milão, Londres e Nova York. Ingressou nas passarelas por influência do pai, que é motorista e levou o filho à uma agência onde trabalhava. Até então, o rapaz fazia cursinho pré-vestibular e sonhava em se tornar advogado.

A estreia de Gabriel Vieira nas passarelas foi em 2016, no desfile de verão da TNG, na São Paulo Fashion Week. Já há alguns meses, devido a pandemia de coronavírus, ele está no Brasil. Por conta disso, fez um teste para a trama da Globo e foi aprovado. 

Verdades Secretas 2 ainda não teve sua estreia definida. As gravações estavam marcadas para começar na segunda-feira (8). Os trabalhos, porém, foram adiados diante do aumento no número de casos de covid-19 no Brasil. Jonathan Azevedo, Rômulo Estrela e Deborah Evelyn também estarão no elenco.

A história tem autoria de Walcyr Carrasco e direção de Amora Mautner.  Alguns atores que estiveram na primeira temporada vão seguir na trama. São eles: Camila Queiroz, Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle e Rainer Cadete.

Confira fotos de Gabriel Vieira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade