Vai ter treta?

Globo radicaliza e projeta até cozinhas do BBB 21 para facilitar barraco

Vip e Xepa ficam lado a lado para gerar conflitos

Publicado em 20/01/2021

Mais um cômodo está prontinho para receber os confinados do Big Brother Brasil, que estreia nesta segunda-feira (25), na Globo. Na verdade, são dois cômodos. No BBB 21, os momentos de refeição e bate-papo na cozinha serão, mais do que nunca, compartilhados – pelo menos fisicamente. 

Pela primeira vez, as cozinhas dos grupos Vip e Xepa ficam lado a lado, na parte interna da casa mais vigiada do Brasil. A ideia da emissora é fazer com que um grupo perceba o que o outro está cozinhando e, claro, gere atrito, já que comida é sempre um tema sensível no reality show.

Na decoração, assim como a academia, elas são um encontro entre a modernidade e a tradição: a cozinha Vip tem ares industriais, enquanto a da Xepa tem inspiração na decoração de uma cozinha de vó. 

As duas contam com tudo o que é preciso para cozinhar as refeições do dia a dia. Mas, ainda que nesta edição todos os participantes dividam o mesmo ambiente, o mesmo não acontecerá com os quitutes.

As regras continuam as mesmas: um grupo não poderá usar os utensílios, louças e eletrodomésticos do outro, tampouco dividir a mesma comida. Será que vai dar briga? O tempo dirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade