Globo radicaliza e projeta até cozinhas do BBB 21 para facilitar barraco

Vip e Xepa ficam lado a lado para gerar conflitos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um cômodo está prontinho para receber os confinados do Big Brother Brasil, que estreia nesta segunda-feira (25), na Globo. Na verdade, são dois cômodos. No BBB 21, os momentos de refeição e bate-papo na cozinha serão, mais do que nunca, compartilhados – pelo menos fisicamente. 

Pela primeira vez, as cozinhas dos grupos Vip e Xepa ficam lado a lado, na parte interna da casa mais vigiada do Brasil. A ideia da emissora é fazer com que um grupo perceba o que o outro está cozinhando e, claro, gere atrito, já que comida é sempre um tema sensível no reality show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na decoração, assim como a academia, elas são um encontro entre a modernidade e a tradição: a cozinha Vip tem ares industriais, enquanto a da Xepa tem inspiração na decoração de uma cozinha de vó. 

As duas contam com tudo o que é preciso para cozinhar as refeições do dia a dia. Mas, ainda que nesta edição todos os participantes dividam o mesmo ambiente, o mesmo não acontecerá com os quitutes.

As regras continuam as mesmas: um grupo não poderá usar os utensílios, louças e eletrodomésticos do outro, tampouco dividir a mesma comida. Será que vai dar briga? O tempo dirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio