DE SURPRESA

Globo quer substituir elenco reservado para Malhação inédita

Emissora confirmou retomada da produção para 2022, segundo colunista

Publicado em 08/09/2021

Malhação: Transformação entrou definitivamente para o calendário de produção da Globo de 2022. A trama, que será escrita por Priscila Steinman e Marcia Prates, estava paralisada desde antes da pandemia acontecer e não ganhava um sentido até então.

Após o anúncio da retomada, outras informações começaram a vazar. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o assunto que surge nos bastidores é de que o elenco já confirmado para a novela vespertina será substituído.

A decisão teria sido descoberta por alguns atores escalados, que ligaram os pontos depois do diretor, Paulo Silvestrini, deixar o grupo de mensagens à época da seleção inicial. O profissional não teria dado qualquer explicação.

Com a fofoca generalizada nos corredores, segundo Fábia, soube-se então que a Globo estaria procurando um novo elenco para 28ª temporada. Marcello Novaes, Malvino Salvador, Regiane Alves e Mel Lisboa estavam no casting até então.

A colunista ainda informa que, quando foram reservados para a Malhação inédita, os atores já receberam o aviso de que deveriam aguardar retorno e que, até a confirmação, não poderiam agendar outros trabalhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade