Tapete vermelho

Globo quer lançar Rafa Kalimann como atriz no horário nobre

Mineira foi destaque na última edição do BBB

Publicado em 23/10/2020

Ao que tudo indica, a escalação de Rafa Kalimann para Verdades Secretas 2 está praticamente descartada dentro da Globo. Mas calma, fãs da musa! Não é que a emissora carioca esteja pensando em desistir de lançar como atriz a influenciadora digital que foi destaque no BBB 20.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a ideia agora na ‘vênus platinada’ é que o debute de Kalimann nas novelas da casa ocorra no horário nobre, garantindo uma maior projeção ao primeiro trabalho da futura intérprete.

Caso o projeto vingue, Rafa tem duas opções. Pode ser escalada para Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro (Avenida Brasil) cuja estreia deve acontecer no final de 2021; ou para o remake de Pantanal, que entra no ar logo na sequência desta, em 2022.

A escalação de Kalimann para Pantanal, aliás, é um desejo antigo dos fãs da sister. Desde o anúncio do projeto da Globo de regravar o sucesso da Manchete, a mineira de 27 anos é constantemente ‘sugerida’ nas redes sociais para o papel da protagonista, Juma Marruá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade