Globo quer lançar Rafa Kalimann como atriz no horário nobre

Mineira foi destaque na última edição do BBB

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, a escalação de Rafa Kalimann para Verdades Secretas 2 está praticamente descartada dentro da Globo. Mas calma, fãs da musa! Não é que a emissora carioca esteja pensando em desistir de lançar como atriz a influenciadora digital que foi destaque no BBB 20.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a ideia agora na ‘vênus platinada’ é que o debute de Kalimann nas novelas da casa ocorra no horário nobre, garantindo uma maior projeção ao primeiro trabalho da futura intérprete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso o projeto vingue, Rafa tem duas opções. Pode ser escalada para Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro (Avenida Brasil) cuja estreia deve acontecer no final de 2021; ou para o remake de Pantanal, que entra no ar logo na sequência desta, em 2022.

A escalação de Kalimann para Pantanal, aliás, é um desejo antigo dos fãs da sister. Desde o anúncio do projeto da Globo de regravar o sucesso da Manchete, a mineira de 27 anos é constantemente ‘sugerida’ nas redes sociais para o papel da protagonista, Juma Marruá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio