Globo prepara volta do Se Joga à programação

Fernanda Gentil e Fabiana Karla podem não voltar ao comando do programa

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contrariando o desejo de incontáveis haters, que torciam por seu cancelamento definitivo, o programa Se Joga vai, sim, voltar à grade da Rede Globo. O retorno da controversa atração se dará já em março de 2021 – porém, com muitas mudanças em relação ao que se viu até agora.

A primeira delas será a faixa de exibição. Inicialmente transmitido nas tardes de segunda a sexta – na tentativa (frustrada) de concorrer com A Hora da Venenosa, quadro-fenômeno do Balanço Geral, na Record TV -, o programa agora irá ao ar aos sábados, também na grade vespertina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próprio formato, bastante mal avaliado por público e crítica, também passará por profundas alterações, ganhando, inclusive, novos quadros. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, uma equipe chefiada por Mariano Boni vem trabalhando nessa reformulação.

Em contato com o portal NaTelinha, a Rede Globo confirmou a volta do programa no próximo ano, mas não revelou se o trio Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla serão mantidos no comando dessa nova fase.

O Se Joga volta ao ar em março de 2021 semanalmente, nas tardes de sábado! O programa também trará novidades, que ainda estão em desenvolvimento”, afirmou a emissora carioca, por meio de sua assessoria de imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio