Precaução!

Globo prepara reprise de novela com Nathalia Dill para o lugar de Totalmente Demais

Emissora vê em Rock Story potencial para segurar audiência

Publicado em 19/07/2020

A Globo já se prepara para substituir as reprises que entraram no ar por conta da pandemia do novo coronavírus. Impossibilitada pela crise sanitária de continuar gravando novelas inéditas, ela recorreu a sucessos do passado para seus horários de novelas. Um deles é Totalmente Demais.

A trama, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, já se encaminha para o final e a Globo ainda não vê possibilidades de voltar com Salve-se Quem Puder no horário das 19h. A solução é investir na reprise de Rock Story, segundo o site Notícias da TV. Com isso, a emissora teria um produto forte para seguir no horário.

Com a trama protagonizada por Nathalia Dill no ar, a emissora carioca teria, supostamente, tempo para concluir as gravações de Salve-se Quem Puder, com calma, respeitando todos os protocolos de segurança. E o mais importante é que poderia contornar imprevistos.

Novela musical fez subir o Ibope da Globo (Divulgação/TV Globo)
Novela musical fez subir o Ibope da Globo (Divulgação/TV Globo)

O receio da emissora é voltar com a trama inédita e acabar precisando paralisá-la outra vez por conta da pandemia, que não está controlada no Brasil. Por isso, a emissora opta por um caminho seguro, jogando a novela Salve-se Quem Puder para 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade