
A Conmebol, entidade máxima do futebol sul-americano, já iniciou conversas sobre os direitos de transmissão da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana, a partir desta próxima temporada, com o cessamento da pandemia do novo coronavírus.
Veja também:
- Grávida de gêmeos, Aline destrói Antônio e se casa com homem maravilhoso em Terra e Paixão: "Chega de sofrer!"
- Após ser alfabetizado e mudar o próprio destino, Ramiro abre a boca de sacola e revela segredo cabeludo de Vinícius em Terra e Paixão
- Uma das melhores novelas de Gilberto Braga será reprisada pela primeira vez na Globo
De acordo com o UOL, a Globo é a grande favorita, já que possui poderio financeiro, boa relação com a Conmebol e ainda o maior alcance no território nacional em televisão aberta, além do SporTV, canal líder em esportes na televisão paga.
A ideia seria que o Grupo Globo fique com 27 jogos exclusivos, como era antes do rompimento do contrato. No entanto, a emissora carioca não estaria sozinha na disputa. A RedeTV! também teria mostrado interesse, tirando a exclusividade da Globo no segmento aberto.
Pesa contra o canal os valores, que são considerados altos para uma emissora do porte da rede de Osasco, segundo a publicação. Disney, com os canais ESPN e Fox Sports, também teria demonstrado vontade de ter as competições continentais.