Globo planeja retomada das gravações de Um Lugar ao Sol e Nos Tempos do Imperador

Tramas são as substitutas de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco a Globo vai retomando os seus projetos de dramaturgia que foram paralisados por conta do coronavírus. Com as gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder já novamente em curso, a emissora carioca estuda agora a melhor forma de dar continuidade aos trabalhos das inéditas Um Lugar ao Sol e Nos Tempos do Imperador.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra, a Globo aguarda o fim das gravações de Amor de Mãe, previsto para outubro, para reiniciar já no mês seguinte as de Um Lugar ao Sol, sua substituta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador, por sua vez, também deve ser retomada em novembro. A novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão é uma continuação direta de Novo Mundo, primeiro trabalho da dupla, e estava prevista para estrear na sequência de Éramos Seis. Agora, deve vir após a reprise de Flor do Caribe.

Outra que está na fila para ter os trabalhos iniciados – neste caso, do zero – é Quanto Mais Vida, Melhor, do estreante Mauro Wilson. A obra será a substituta de Salve-se Quem Puder e deve dar o start em sua produção em janeiro, quando a trama de Daniel Ortiz terminará de ser gravada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais