Globo libera mais três novelas para o canal Viva

Publicado há 4 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novidades estão chegando para o Viva. A Globo liberou mais três novelas para serem exibidas em seu canal pago de reprises da teledramaturgia, ainda sem datas de estreia definidas. As informações são da jornalista Patrícia Kogut e foram publicadas nesta terça-feira (13) em sua coluna no jornal O Globo.

De acordo com a colunista, a emissora carioca liberou a novela Jogo da Vida, escrita por Silvio de Abreu e exibida originalmente em 1982. A novela teve como destaques Glória Menezes e Gianfrancesco Guarnieri.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra trama liberada pela emissora é a novela Explode Coração, sucesso de Gloria Perez exibido em 1995. O folhetim teve como destaque a atriz Tereza Seiblitz, que protagonizou a história, e discutiu questões como a exploração do trabalho infantil e o desaparecimento de crianças.

Gloria Perez relembra resultado de ação social feita na novela Explode Coração

De volta aos anos 80, a terceira e última novela liberada para o Viva recentemente é a primeira versão de Sinhá Moça, levada ao ar em 1986. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, o enredo trouxe Lucélia Santos e Rubens de Falco nos papéis principais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio