VEM AÍ

Globo intensifica chamadas da quarta temporada de Sob Pressão

A série estreia no próximo dia 12

Publicado em 04/08/2021

A Globo tem intensificado as chamadas da quarta temporada de Sob Pressão, que estreia no dia 12 de agosto. A série médica ficará no ar até 21 de outubro e será exibida sempre às quintas-feiras. 

Na nova leva de episódios, o drama familiar ganha espaço e atinge o casal de médicos Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade), mas também afeta a vida de Vera (Drica Moraes), que precisa lidar com a reaproximação com o filho, Leonardo (João Vitor Silva), com quem perdeu contato por um longo período.

 No fictício Edith de Magalhães, os profissionais voltam a enfrentar os desafios da saúde pública, dessa vem em um hospital maior, localizado no Centro do Rio de Janeiro, com um elevado número de atendimentos na urgência. Mesmo com a pandemia da covid-19 longe de chegar ao fim, eles não atendem pacientes contaminados com o novo coronavírus.

Recentemente, o o diretor artístico Andrucha Waddington, falou sobre a produção. “Agora, na quarta temporada, eles passam a trabalhar em um hospital referência, mas que não recebe casos de Covid. Então, é uma temporada em que vemos a medicina voltando um pouco ao seu dia a dia, ainda com a pandemia como pano de fundo, mas com foco nas demais doenças e destacando também novos códigos sociais que acreditamos que entrarão na prática de todos”, adiantou.

Com informações do colunista do R7, Flavio Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade