Globo ganha duas medalhas no Clio Key Art

Publicado em 24/10/2016

Foram anunciados em um evento em Hollywood os vencedores da edição 2016 do Clio Key Art. Entre os quatro trabalhos da Globo indicados ao prêmio, dois receberam a medalha de bronze: na categoria Film – Scripted, a campanha ‘Tudo está conectado’, criada para GloboNews e desenvolvida com ilustrações do artista israelense Noma Bar; e, na categoria Motion Graphics, o filme ‘Padim Ciço’, que destaca matéria do Fantástico sobre a história de Padre Cícero.

“Este é um resultado muito importante para a Globo. Afinal, o Clio Key Art destaca os melhores lançamentos do entretenimento mundial, com um aval de critério criativo muito relevante, e isso coloca nossas campanhas ao lado de trabalhos criados e produzidos pelas maiores redes de comunicação e entretenimento do mundo”, afirma Mariana Sá, diretora de Criação da Globo. “O resultado é um reconhecimento à maneira como a divulgação dos produtos e mensagens da Globo têm mudado nos últimos anos, trazendo frescor para a marca através do lançamento dos nossos produtos e de campanhas institucionais”, finaliza a diretora.

Além dos vencedores, a Globo também foi indicada com a ‘Ação Créditos’, que reforça a complementariedade do conteúdo da televisão nos portais de notícias G1, de esportes GloboEsporte.com e de entretenimento GShow, na categoria Innovation, e com o filme ‘Despertador’, uma homenagem ao cinema brasileiro, criado para a Globo Filmes e indicado na categoria Other.

Criado em 1971, o Clio Key Art reflete a maneira como a excelência na criação e produção de trabalhos de marketing de entretenimento, seja para televisão, cinema ou games, é constantemente reformulada a partir dos avanços da tecnologia e da integração de novas especialidades.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade