Globo ganha duas medalhas no Clio Key Art

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram anunciados em um evento em Hollywood os vencedores da edição 2016 do Clio Key Art. Entre os quatro trabalhos da Globo indicados ao prêmio, dois receberam a medalha de bronze: na categoria Film – Scripted, a campanha ‘Tudo está conectado’, criada para GloboNews e desenvolvida com ilustrações do artista israelense Noma Bar; e, na categoria Motion Graphics, o filme ‘Padim Ciço’, que destaca matéria do Fantástico sobre a história de Padre Cícero.

“Este é um resultado muito importante para a Globo. Afinal, o Clio Key Art destaca os melhores lançamentos do entretenimento mundial, com um aval de critério criativo muito relevante, e isso coloca nossas campanhas ao lado de trabalhos criados e produzidos pelas maiores redes de comunicação e entretenimento do mundo”, afirma Mariana Sá, diretora de Criação da Globo. “O resultado é um reconhecimento à maneira como a divulgação dos produtos e mensagens da Globo têm mudado nos últimos anos, trazendo frescor para a marca através do lançamento dos nossos produtos e de campanhas institucionais”, finaliza a diretora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos vencedores, a Globo também foi indicada com a ‘Ação Créditos’, que reforça a complementariedade do conteúdo da televisão nos portais de notícias G1, de esportes GloboEsporte.com e de entretenimento GShow, na categoria Innovation, e com o filme ‘Despertador’, uma homenagem ao cinema brasileiro, criado para a Globo Filmes e indicado na categoria Other.

Criado em 1971, o Clio Key Art reflete a maneira como a excelência na criação e produção de trabalhos de marketing de entretenimento, seja para televisão, cinema ou games, é constantemente reformulada a partir dos avanços da tecnologia e da integração de novas especialidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio