Globo explica falha no Globoplay em retorno de Carla Diaz no BBB 21

A situação rendeu uma enorme quantidade de reclamações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público acabou ficando furioso com o Globoplay na tarde desta quinta-feira (11), já que a plataforma acabou caindo e tendo alguns problemas exatamente no horário em que Carla Diaz estava voltando para a casa do Big Brother Brasil 21, após o paredão falso.

Esse foi um dos momentos mais esperados pelo público, mas quem estava acompanhando pela plataforma de streaming acabou ficando na mão. Por conta disso, muitos assinantes acabaram indo para as redes sociais fazer várias reclamações sobre o acontecimento e também surgiram vários memes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou trechos de uma nota da TV Globo explicando o que aconteceu no momento. De acordo com a emissora, aconteceu um pico extraordinário de pessoas entrando ao mesmo tempo na plataforma em um curto intervalo de tempo. Eles chamam isso de ‘efeito rajada’.

“O problema afetou quem tentava acessar as câmeras ou trocar de canal. Quem já estava assistindo ao conteúdo não foi afetado”, diz a emissora. Eles ainda afirmaram que mais de 100 ações foram tomadas para o reforço do serviço de ppv na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio