Estreia em novembro

Globo exibe o primeiro teaser de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove

As imagens mostram os irmãos Christian e Christofer

Publicado em 12/10/2021

Prevista para estrear no próximo dia 8 de novembro, a novela Um Lugar ao Sol já está dando o que falar entre o público nas redes sociais. E depois de muita espera, o primeiro teaser oficial da trama finalmente foi exibido na noite desta terça-feira (12).

A princípio, o vídeo mostra os personagens Christian e Christofer, ambos interpretados por Cauã Reymond, mostrando as diferentes faces dos personagens. “O que todo mundo quer na vida é uma oportunidade, uma chance. Mas e se pra ter Um Lugar ao Sol você precisasse encarar suas sombras? Você deixaria de ser quem é para chegar aonde quer?”, indaga.

Escrita por Lícia Manzo, a novela já está totalmente gravada e irá substituir a reprise especial de Império às 21h. O folhetim inédito deve ter cerca de 107 capítulos, ficando no ar por pouco mais de quatro meses. Logo depois, deve passar o horário para o esperado remake de Pantanal em março de 2022.

Um Lugar ao Sol conta a história dos gêmeos Christian e Christofer, que são separados quando bebês após perderem a mãe no parto. Enquanto Christofer é adotado por um casal do Rio de Janeiro e recebe o nome de Renato, Christian é deixado em um abrigo pelo pai biológico. Anos depois, Renato morre e o irmão assume seu lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade