UOL - O melhor conteúdo
Eita

Globo exibe filme do Crô e divide a web: “Péssimo dia para o desempregado”

A produção gerou opiniões diversas nas redes sociais

Publicado em 28/09/2020

Nesta segunda-feira (28), a TV Globo exibiu na Sessão da Tarde o filme Crô em Família, longa nacional lançado em 2018 e que tem como protagonista o personagem que Marcelo Serrado interpretou na novela Fina Estampa (2012).

Pelas redes sociais, os telespectadores da produção se dividiram nas opiniões da produção. “Como se não bastasse todas as tristezas, hoje é um péssimo dia para o desempregado brasileiro. Filme do Crô na Sessão da Tarde”, escreveu um internauta.

“Esse filme do Crô é ridículo em inúmeros níveis”, disparou outra. “Esse filme Crô deveria ser considerado um crime pra comunidade LGBT+”, criticou uma terceira. “Esse filme do Crô é engraçado à beça, tô rolando”, elogiou outra.

Em entrevista recente, Marcelo relembrou que era difícil gravar a trama das 21h de Aguinaldo Silva com Sophie Charlotte, já que a atriz tinha ‘riso frouxo’ quando tinha que contracenar com o famoso. “Não conseguia mais olhar na cara dela. Então eu entrava na casa do Pereirão (Lilia Cabral) e não olhava para a Sophie mais. Olhava para o teto”, contou.

Veja:

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile