Globo exibe especial sobre Maradona na noite desta quarta

Programa vai ao ar logo após Segue o Jogo

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é só na Argentina que a morte do craque Diego Maradona vem movimentando a cobertura das emissoras de TV. A própria Rede Globo decidiu alterar de última hora sua programação para exibir, ainda hoje (quarta-feira, 25, um programa especial em homenagem ao ídolo do futebol argentino.

A atração irá ao ar por volta das 23h40, na sequência do Segue o Jogo, de Lucas Gutierrez e Paulo Nunes, empurrando para mais tarde o Jornal da Globo e o Conversa com Bial. Os filmes da sessão Corujão também devem entrar no ar um pouco depois do que estava previsto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o especial sobre Maradona revisitará os principais momentos da trajetória pessoal e profissional do jogador, com direito a imagens de arquivo e a trechos de reportagens já exibidas em outras atrações da casa.

Uma justa homenagem a quem transformou a bola em um pincel e deixou seus traços por todos os cantos do mundo. Um artista intenso e explosivo, que saboreou a vida como um tango, com seus altos e baixos, transitando de forma nada peculiar entre dramas e paixões“, descreveu a Globo, em nota oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio