Futebol

Globo exibe Brasil contra Cazaquistão pela Copa de Futsal neste domingo

Partida vai ao ar logo após o Esporte Espetacular

Publicado em 01/10/2021

Maior vencedora da Copa do Mundo de Futsal, com cinco títulos conquistados, a seleção brasileira disputará pela segunda vez na história o terceiro lugar do torneio. A equipe brasileira, que conta com o pivô Ferrão, artilheiro da competição com oito gols marcados, encara o Cazaquistão neste domingo (3), às 12h.

A TV Globo mostra a partida ao vivo, com sinal aberto no ge, logo após o Esporte Espetacular, com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Pedrinho. Por conta da transmissão da disputa pelo terceiro lugar, excepcionalmente não será exibida a Temperatura Máxima.

No SporTV, Bernardo Edler comanda a transmissão, ao lado do comentarista Marcelo Rodrigues e da jogadora Amandinha, eleita por sete vezes a melhor do mundo na modalidade.

Na sequência, às 14h, o SporTV exibe ao vivo a decisão entre Argentina e Portugal, com a narração de Daniel Pereira e os comentários de Marcelo Rodrigues. Na madrugada de domingo para segunda (4), logo após o Domingo Maior, às 1h10, a TV Globo mostra um compacto da partida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade