Episódios inéditos

Globo exibe apresentação especial da fase final de Amor de Mãe

A segunda fase abordará a pandemia e terá cerca de 20 capítulos

Publicado em 13/03/2021

Foi ao ar neste sábado (13), na Globo, a apresentação especial da fase final de Amor de Mãe. O vídeo promocional foi exibido no intervalo do último capítulo de A Força do Querer.

Na sequência, o diretor José Luiz Villamarim falou sobre a paralisação das gravações devido a pandemia. Os estúdios pararam em março e retomaram em outubro de 2020, com uma série de restrições.

Entre os cuidados para evitar a disseminação do vírus, estão placas de acrílico entre os atores. Sendo assim, eles não têm contato direto nas cenas. Além disso, todos usam máscaras, pois a realidade da pandemia também será abordada na ficção.

As protagonistas da trama relataram o susto com a interrupção dos trabalhos. Para Taís Araújo, que vive Vitória, tudo ia parar menos a novela. Adriana Esteves, por sua vez, falou da surpresa em largar tudo no meio.

Regina Casé, que interpreta Dona Lurdes, revelou que a fase final está imperdível. “Todo dia parece que é o último capítulo”, frisou. Já a autora Manuela Dias disse que escreveu cenas importantes para levar os personagens ao máximo.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe começam a ser exibidos na segunda (15). Serão pouco mais de 20 episódios para dar fim à trama, que será substituída pela reprise de Império.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade