Pandemia

Globo estuda confinar Regina Casé e Chay Suede para cena crucial de Amor de Mãe

Emissora quer garantir segurança de Chay Suede e Regina Casé

Publicado em 19/08/2020

A retomada das gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder não significa que a produção de novelas em tempos de pandemia tenha deixado de ser uma problemática dentro da Globo. A emissora ainda estuda formas seguras de produzir cenas que exijam contato físico entre os atores.

Uma dessas sequências, conforme informações da jornalista Carla Bittencourt, é a do esperado reencontro entre Lurdes (Regina Casé) e Danilo/Domênico (Chay Suede), após descobrirem que são mãe e filho. Ela exigirá, no mínimo, um abraço coloroso entre os atores.

Uma das possibilidades em estudo é o confinamento de Regina e de Chay por alguns dias antes da gravação desse momento crucial da história. Algo semelhante ao que a emissora já tem exigido dos atores que moram fora do Rio de Janeiro – eles chegam a ficar sete dias isolados em hotéis antes de comparecerem aos sets.

A preocupação da Globo com os protocolos de segurança contra o covid-19 é bastante intensa. Uma reportagem exibida neste domingo (16) pelo Fantástico mostrou que até mesmo placas de acrílico entre os atores estão sendo usadas durante as gravações para diminuir o risco de contágio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade