Globo estreia nova temporada do Choque de Cultura Show com cenários e figurinos inéditos

Publicado em 26/07/2019

A nova temporada do Choque de Cultura Show estreia no próximo domingo (28), logo após a sessão Temporada Máxima, na Globo. Com novo cenário e figurinos, Rogerinho (Caíto Mainier), Julinho (Leandro Ramos), Renan (Daniel Furlan) e Maurílio (Raul Chequer) retornam com suas críticas cinematográficas bem-humoradas.

A nova temporada é a evolução da cultura. Eles conseguiram uma grana do ‘sindicato’ e estão aplicando sem nenhum critério. O que eles acham legal, o cenário que eles gostam, as roupas que eles acham que vale a pena usar, são todas escolhas meio equivocadas e isso cria uma situação também divertida de ver, que é como aqueles caras enxergam o luxo”, explicou Caíto Mainier.

com direção geral de Fernando Fraiha, o programa está um pouco maior nesta edição.  Além de atores e apresentadores, os protagonistas colaboram do processo criativo do Choque de Cultura. Eles participam do roteiro, das ideias em cena e da edição.

O programa é mais roteirizado do que parece, mas também improvisamos em cima. Eu adoro e odeio todas as etapas, mas acho que ficar caracterizado gravando, dando os textos que a gente escreveu é a melhor parte. Mas também paradoxalmente é que eu fico mais feliz quando termina porque é a mais cansativa”, conta o intérprete de Renan.

Mudanças nos personagens

Intérprete de Renan, Daniel Furlan adianta se o personagem mudou com fama. “Adoecido pelos mosquitos da dengue da criação de Julinho durante a live do Oscar, Renan teve uma experiência de quase morte e no desespero acabou fazendo uma promessa de que se fosse abençoado com a graça da vida, voltaria pra sua esposa, Fabíola. Na nova temporada saberemos se ele vai cumprir a promessa”, diverte-se o ator.

Julinho também tem novidades, mas no visual. “Ele está num processo perigoso porque está ganhando melhor. Antes ele só usava roupas doadas, agora está comprado roupas. E é um perigo uma pessoa com mal gosto podendo comprar roupas”, brinca Leandro Ramos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade