Polêmica

Globo estaria cogitando mudanças e até mesmo nova gravação após vazamentos do No Limite

Duas finais gravadas pela emissora acabaram vazando

Publicado em 02/06/2021

A atual edição do No Limite, que ainda está indo ao ar na TV Globo, está sendo recheada de algumas polêmicas. A princípio, os participantes já encerraram as gravações do reality show e agora apenas a final deve acontecer ao vivo.

De acordo com a coluna do jornalista André Romano, a emissora teria gravado duas semifinais, já que previa que um suposto vazamento poderia acontecer. Jéssica Mueller, Marcelo Zulu e Viegas ou Kaysar, Viegas e Marcelo Zulu devem disputar o prêmio de R$ 500 mil reais entre os 18 participantes que entraram no reality show.

Porém, todos eles já deixaram o hotel onde estavam confinados em Beberibe, no Ceará, onde aconteceram as gravações e já voltaram para suas casas. Mas ainda existe um grande risco, já que se algum deles deixar vazar informações sobre o episódio final, podem pagar uma multa de até R$ 500 mil, valor do prêmio.

O site NaTelinha também apurou que esses vazamentos estão fazendo a emissora cogitar algumas mudanças, entre elas, até mesmo uma nova gravação dias antes da grande final ser exibida. Inclusive, nem mesmo parte da equipe deve saber os próximos passos decididos pela emissora para evitar esse tipo de problemas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade