Mais Você

Globo escala Ana Maria Braga para trabalhar aos domingos

Apresentadora tem gravação agendada para este domingo (23)

Publicado em 23/07/2022

O quadro Super Chefinhos, do Mais Você, vai ganhar uma nova temporada. As gravações já estão acontecendo e uma delas está marcada para este domingo (24). Ana Maria Braga e o Louro Mané foram escalados para “bater ponto” nos estúdios da emissora em São Paulo no dia em que tradicionalmente estariam de folga.

As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, que divulgou ainda que a nova leva de episódios do Super Chefinhos contará com a atriz Solange Couto no time de jurados, assim como a chef Bárbara Verzola, que participou de programas como Cozinha Caseira, do canal Fox.

Esta será a sexta temporada do quadro, que estreou em 2019. com Isabelle Drummond, David Lucas, Marina Ruy Barbosa, Matheus Costa, Karina Ferrari e Cadu Paschoal entre os participantes. Xande Valois, Mel Maia, Nicollas Paixão e Rafa Gomes também já participaram da disputa kids.

O quadro é uma versão do Super Chef, um dos grandes sucessos do Mais Você. Os competidores encaram desafios na cozinha, enfrentam provas eliminatórias e são submetidos ao crivo preciso dos jurados. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade