Globo e SporTV exibem Copa do Mundo de Futebol de Areia

Seleção brasileira estreia nesta sexta-feira (20) contra a Suíça

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Três anos depois da Copa do Mundo vencida pela França, a cidade de Moscou, na Rússia, volta a receber os maiores craques do futebol atual. Mas se em 2018 os dribles tiveram como palco os estádios e gramados, desta a vez a disputa será ao ar livre e na areia, na Copa do Mundo de Futebol de Areia.

Maior vencedor da principal competição do esporte, com 15 títulos – cinco desde que a FIFA assumiu a organização do torneio – o Brasil vai em busca de mais uma taça. TV Globo, SporTV e ge acompanham essa caminhada e, na sexta-feira (20), às 14h30, transmitem ao vivo a estreia da seleção, contra a Suíça. A partida será uma reedição da final de 2009, vencida pelo Brasil por 10 a 5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Copa do Mundo de Futebol de Areia é o maior torneio da modalidade. Além do Brasil, estão na disputa grandes seleções mundiais, como Emirados Árabes e Taiti, além da escola europeia, que tem na Rússia e em Portugal, atual campeão do torneio, seus principais representantes. A seleção brasileira tem muita qualidade e versatilidade. Em uma Copa do Mundo é sempre importante começar com o pé direito, porque enche o time de confiança e intimida os adversários. Espero uma boa vitória diante dos suíços”, diz o comentarista Paulo Sérgio, que estará ao lado de Junior e do narrador Everaldo Marques na transmissão da TV Globo e do ge. No SporTV, a narração é de Clayton Carvalho e os comentários, de Robertinho Vilela.

As 16 seleções estão divididas em quatro grupos. O Brasil está no Grupo C e na primeira fase, além da Suíça, encara El Salvador e Bielorrússia. TV Globo, SporTV e ge exibem todas as partidas da seleção brasileira – o SporTV também transmite os jogos da seleção portuguesa, que enfrenta na primeira fase Omã, Senegal e Uruguai.

Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. Além da transmissão ao vivo e do tempo real das partidas do Brasil, o ge terá todas as informações sobre o torneio, resultados atualizados e agenda de jogos.

Confira os jogos:

Fase de grupos

Sexta-feira, 20/8

13h – Portugal x Omã – SporTV2
14h30 – Brasil x Suíça – TV Globo, SporTV e ge

Domingo, 22/8

13h – Brasil x El Salvador – TV Globo, SporTV e ge
14h30 – Portugal x Senegal – SporTV3

Terça-feira, 24/8

13h – Uruguai x Portugal – SporTV2
14h30 – Brasil x Bielorússia – TV Globo, SporTV e ge

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio